sexta-feira, 4 de abril de 2008

Belenenses 1 - 2 Apito Dourado, Ladrão No Relvado E A policia A Implicar Com Quem Só Quer Apoiar



CENSURA, REPRESSÃO, LEI SEM SOLUÇÃO; DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE LEGALIZAÇÃO

Decidi começar o texto com esta frase por um motivo em especial em dia de jogo com o porto em que todos esperavam mais um dia de festa no relvado e na bancada a policia decidiu voltar á incoerência com uns a dizer que as faixas não entravam outros a dizer que entravam, outros a dizer que não entravam estandartes ou seja o costume.
A furia para este jogo tinha preparado uma coreografia para abrir na sua bancada, coreografia realizada sem problemas e que deu um belo efeito a bancada na entrada das equipas.



Mas não só de coreografia e de apoio consistia este jogo foi feito também um comunicado que saiu na fanzine do grupo e que foi entregue no estádio sobre a repressão que a furia tem sentido e as agressões que membros da claque e sócios do clube tem sofrido, juntamente com o comunicado foi aberta uma frase a qual já foi posta em cima que é uma forma de protestar contra esta lei ridícula.



Quanto ao jogo o apoio foi sempre constante com muito bons momentos e com momentos menos bons mas em geral um bom apoio ao longo dos 90min, pena o resultado ter tido influencia do senhor lucilio batista.

Segunda Todos A Leixoes

FURIA AZUL ULTRAS 1984

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.