segunda-feira, 7 de abril de 2008

Leixoes 1 - 2 ENORME Belenenses ( Julio César )

Sem fotos nem videos decidi fazer este post acabadinho de chegar de Matosinhos.
Mais uma vez uma segunda feira o que tirou povo a deslocação da furia arrancaram cerca de 20 elementos de Lisboa ao qual se juntaram mais 10 do norte do pais e aos restantes 30 sócios do clube que se deslocaram até aquele estádio descampado e que nada protege quem vai ssistir ao futebol.
Com a deslocação a sair 1h mais tarde do previsto para que um ultra que só conseguiu sair do trabalho a hora de partida do bus pode-se ir mas tudo correu dentro da normalidade chegando a horas ao estádio, só que ai mais do mesmo não estão legalizados não entra material, ok a palhaçada é sempre a mesma já sabemos, mas desta vez foi mais ridícula ainda é que levávamos alguns azulões(fanzine da furia) para dar aos amigos da Alma Salgueirista quando estes vao a entrar os stweards/psp proíbem a entrada do Azulão dizendo que dizia Furia Azul, ridículo .

Com um atraso de 10mim lá se entrou para a bancada.
Como era de esperar o apoio não foi constante e o grupo optou pelo apoio forte mas em determinados momentos pois devido ás condições do estádio e ao numero reduzido de elementos não fazia mto sentido estar a cantar o jogo todo para o vento, mas que quando cantássemos a equipa sentisse a nossa presença.
E foi assim com todos dentro e fora das quatro linhas, com um guarda redes que fez das tripas coração para defender tudo e com um arbitro a inventar 2 penaltis que o belenenses venceu com garra e determinação uma equipa do leixões que nunca desistiu.
O jogo foi tão escaldante paraquem viu ao vivo que o nosso amigo lu no fim confessava-me que estava muito emocionado e qu já le custava estas emoções toas,mas nada queo grnde coração de Belenenses que ele tem não aguente, foi só uma de muitas.

Para a semana á mais, desta vez na rebuleira brevemente mais novidades, também no próximo fim de semana vai ser realizada uma deslocação a Braga para apoiar o andebol, obtém mais informações pelo telemóvel da furia.

ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO SEJA NOITE OU SEJA DIA APOIAREMOS COM ALEGRIA ALLEX ALLEX ALLEX BELEM ALLEX

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Belenenses 1 - 2 Apito Dourado, Ladrão No Relvado E A policia A Implicar Com Quem Só Quer Apoiar



CENSURA, REPRESSÃO, LEI SEM SOLUÇÃO; DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE LEGALIZAÇÃO

Decidi começar o texto com esta frase por um motivo em especial em dia de jogo com o porto em que todos esperavam mais um dia de festa no relvado e na bancada a policia decidiu voltar á incoerência com uns a dizer que as faixas não entravam outros a dizer que entravam, outros a dizer que não entravam estandartes ou seja o costume.
A furia para este jogo tinha preparado uma coreografia para abrir na sua bancada, coreografia realizada sem problemas e que deu um belo efeito a bancada na entrada das equipas.



Mas não só de coreografia e de apoio consistia este jogo foi feito também um comunicado que saiu na fanzine do grupo e que foi entregue no estádio sobre a repressão que a furia tem sentido e as agressões que membros da claque e sócios do clube tem sofrido, juntamente com o comunicado foi aberta uma frase a qual já foi posta em cima que é uma forma de protestar contra esta lei ridícula.



Quanto ao jogo o apoio foi sempre constante com muito bons momentos e com momentos menos bons mas em geral um bom apoio ao longo dos 90min, pena o resultado ter tido influencia do senhor lucilio batista.

Segunda Todos A Leixoes

FURIA AZUL ULTRAS 1984