domingo, 24 de fevereiro de 2008

BASTA !!!

Basta !!!

- De árbitros corruptos que devem ter algum problema com o Belenenses;

- De dirigentes que a cima de tudo só vêm o seu ordenado ao final do mês, e pouco ou nada se preocupam com o clube, e com a honra que cada vez mais é perdida;

- Basta de policias sem preparação que façam de tudo para reprimir os adeptos de futebol .

Ontem a noite passou-se tudo isto no Restelo, 4 corruptos dentro das 4 linhas, um director ou vice presidente da assembleia geral a "mandar calar" o speaker que é tanto ou mais Belenenses que ele e que se revoltou com a vergonha que se via dentro de campo, e alguns policias que vão para lá se libertar das frustrações do dia a dia, é que a ida deles deve ser cansativa , (risos) , uma vergonha e já nem se respeita as pessoas com mais idade e as mulheres, tem cachecol, vê futebol então é para bater, parecem cães com raiva, só que desta vez saiu-lê mal a brincadeira.

BASTA !!!!!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Reportagem Beleneneses 1 - 0 lagartos


Num domingo algo chuvoso que de certesa afastou publico do restelo, mesmo assim foram cerca de 7mil pessoas que assistiram a mais um derby Lisboeta.
A Furia brindou a equipa com uma coreografia brilhante, a qual consistia na subida de um plastico onde se lia ultras com um escudo do grupo e com 3500 bandeiras , por cima do plástico podia-se ler também uma frase para a equipa "Nós não nos demitimos", uma tomada de posição do grupo fase ao ultimos acontecimentos vergonhosos que se tem passado no nosso clube.



Durante a partida a Furia apoiou sempre de forma incondicional o Belenenses, tendo apenas como aspecto negativo os minutos finais da primeira parte e o inicio da segunda que com a entrada forte do sporting o apoio foi um pouco a baixo devido aos nervos que por ali pairavam.
Mas como o importante é o Belenenses e como se acredita nos rapazes de azul o apoio voltou ao normal, voltando os niveis de decibeis a aumentar, no final do jogo a festa era enorme e só se ouvi um so grito em todo o estádio BELEM BELEM BELEM, isso e o " Gosto muito de te ver leaozinho" de Caetano Veloso.

De salientar ainda outras duas frases que a furia exibiu uma de homenagem a Pepe antigo jogador do Belenenses e da seleção nacional que morreu a 100anos vitima de envenenamento, e outra onde se podia ler " AQUI A MENTALIDADE NÃO ESTÁ Á VENDA " mensagem para os "ultras" leoninos que vendem a mentalidade ultra por miseros €€.




O próximo jogo é em Leiria e de estrema importancia pois se alcançarmos a vitória podemos dar mais um salto na classificação , nao faltes.







segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008